Policial

Família morta em Umuarama será sepultada hoje em Pires do Rio

Polícia afirma que crimes tiveram motivação passional

Os corpos das vítimas do triplo homicídio ocorrido em Umuarama na noite de 8 de agosto estão sendo velados e  serão sepultados em Pires do Rio (GO), onde a família é natural. Moradores da cidade (31 mil habitantes) também ficaram comovidos com a tragédia e prestaram a última homenagem.

O traslado dos corpos percorreu uma distância de 1.240 km ente Umuarama e a cidade goiana – localizada na região central do estado. Segundo informações, os carros funerários chegaram por por volta de 5h desta quarta-feira (11). Após os corpos serem novamente preparados nas urnas, eles seguiram direto para o Velório Municipal, às 9h30, onde eram aguardados por dezenas de pessoas. O sepultamento está previsto para acontecer nesta tarde no Cemitério Esplanada.

Antônio Soares dos Santos, 65, a mulher Helena Maria Marra dos Santos e a filha do casal, Jaqueline Soares dos Santos 39, foram assassinadas a golpes de faca no domingo, Dia dos Pais. Eles estavam na residência da família, um sobrado localizado na Avenida São Paulo – Zona II em Umuarama.
O suspeito pelo cometimento dos crimes, Jean Michel de Souza, 40, foi preso em flagrante no dia seguinte. Ele e Jaqueline se conheciam desde 2016, e estavam casados havia 2 anos. Ultimamente, Jean estava residindo com a sua mãe.
A Polícia Civil de Umuarama diz que a motivação dos crimes foi passional, mas não descarta, também, questão patrimonial. O casal tinha negócios em comum e uma relação conturbada, disse o delegado Gabriel Menezes. Pelas redes sociais, Jaqueline fazia postagens demonstrando afeto pelo companheiro.
Família assassinada em Umuarama.
O casal era empresário do segmento de aviamentos, com lojas em Guaíra (PR) e Mundo Novo (MS). Em finais de semana tinha o costume de vir a Umuarama, ficar próximo da filha. Jaqueline era advogada e o companheiro dela, lojista na mesma atividade de atuação dos pais dela.
Editoria Milênio
Imagens: Reprodução

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.