Policial

Família é executada dentro de casa em Umuarama

Polícia deverá elucidar autoria dos crimes em poucas horas

Um representante da Polícia Militar de Umuarama divulgou os nomes das três pessoas encontradas mortas em um sobrado residencial localizado na Avenida São Paulo (Zona II). São Antônio Soares dos Santos, Helena Maria Marra Soares e a filha Jaqueline Soares, 32.

O crime de triplo homicídio aconteceu na noite de domingo ou na madrugada de sexta segunda-feira (9). Foi uma empregada da família que, ao chegar por volta de 9h, se deparou com os corpos e comunicou vizinhos. Ela passou mal e foi atendida por uma equipe do Samu Noroeste.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do casal estava na cozinha (piso térreo). O da filha estava em um banheiro, no piso superior do sobrado. A princípio, policiais não teriam encontrados vestígios de arrombamento do imóvel. Um veículo do casal estava na garagem e outro estacionado em frente à residência. Os investigadores não souberam informar se pertences das vítimas foram levados do local.

As vítimas do crime na Avenida São Paulo.

Suspeito

As informações preliminares são de que já existe um suspeito da prática dos crimes. O nome não foi revelado. A Polícia Civil deverá se pronunciar a respeito do caso nas próximas horas. Investigadores estão em diligências na tentativa de obterem informações que levem à elucidação da ocorrência.

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama. Segundo informações de uma funcionária do órgão, os exames de necropsia serão realizados nesta tarde. Ainda de acordo com ela, nenhuma pessoa relacionada à família morta havia comparecido naquela repartição no período da manhã, e a identificação oficial das vítimas também não havia sido repassada pela Polícia Civil.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Reprodução

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.