Umuarama

Paulo César da Silva está internado em Londrina

PC deverá ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias

Um momento de dificuldades na vida do ex-servidor público municipal e esportista Paulo César da Silva, o PC, de 62 anos de idade. Ele apresentou problemas de saúde nos últimos dias e atualmente está internado no Hospital Universitário, de Londrina, onde deverá ser submetido a uma delicada cirurgia vascular.

Antes do internamento em Londrina, no dia 18 de julho, PC foi avaliado em hospital de Umuarama. Dois médicos relataram problemas vasculares, e o encaminhamento foi feito para o HC, que possui especialidade médica nessa área.

Segundo a companheira de PC, Rosângela Colognese, exames preliminares constataram que Paulo César está com artérias importantes obstruídas. “Do abdome aos membros inferiores, e ele sente muita dor”, ela relatou. Os médicos já alertaram para a necessidade de uma cirurgia, e novos exames estão sendo feitos para melhor avaliação do quadro clínico. A má circulação sanguínea já comprometeu um dos rins. O paciente também foi diagnosticado com anemia aguda.

Diante da situação considerada de risco, familiares e amigos formaram uma corrente de orações pelo restabelecimento da saúde de PC. Ele é bastante conhecido na região, e reconhecido como uma pessoa amiga, educada e de boa índole.

Paulo César nasceu em Paranavaí, é graduado em pedagogia e durante anos atuou na Prefeitura Municipal de Umuarama. Quando se aposentou, em 2012, ocupava o cargo de diretor do Departamento de Recursos Humanos. Na área esportiva foi atleta, e tornou-se técnico de futebol amador. Ultimamente comanda a equipe da Afau, em certames regionais. Reside há quase 20 anos na cidade de Perobal.

  • Foto: Arquivo Familiar.
  • Editoria Milênio.

 

1 Comentário

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.