Umuarama

Mutirão da Campanha do Agasalho em Umuarama

Agasalhos arrecadados serão repassados a entidades assistenciais

A 13ª edição da Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc/Senac PR, do Instituto GRPCOM e da RPC realiza um mutirão de arrecadações neste sábado (17), em diversas cidades do estado. O objetivo é intensificar as doações e ajudar mais paranaenses a se protegerem das baixas temperaturas típicas do inverno.

Em Umuarama, as doações serão recebidas no sistema de drive-thru na unidade do Sesc (Rua Domingos G. de Paula, 2700), das 9h às 16h30, com segurança e comodidade. Simultaneamente equipes do Sesc em parceria com o Tiro de Guerra 05-012 passarão pelas seguintes ruas:

Manhã:

Endereços para o período da manhã: Av. Duque de Caxias; Av. Guarani; Praça São Francisco; Rua Florianópolis; Rua Dom Pedro II; Av. Rio Grande do Norte; Rua 26 de Junho; Rua 13 de Maio; Rua Porto Alegre; Rua Frei Caneca; Rua Cianorte; Rua Vitória; Rua Eduardo de Almeida; Rua Avelino Roque Rion; Rua Xambrê; Rua Curitiba; Rua Irati; Rua Domingos Gonçalves de Paula; Rua Aricanduva; Rua Tocantins; Rua Maristela; Praça Anchieta; Avenida Anhanguera; Rua Cuiabá; Rua São Luiz; Rua Natal; Av. Amapá; Praça Sete de Setembro; Av. Castelo Branco; Rua Anhumaí; Rua Ouro Verde; Rua Pinguim e Praça Tamoio.

Tarde: Av. Ângelo Moreira da Fonseca; Av. Pirapó; Rua Jandaia; Rua Belém; Rua Mandaguari; Rua Marialva; Rua Aricanduva; Rua Cambé; Rua Honório Ramos; Rua Fernando Dias;  Rua Bartolomeu; Rua José Luciano; Rua Lions; Av. Londrina; Av. Tapuia e Av. Dr. Luiz Teixieira Mendes.

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados – em boas condições de uso. Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação da Covid-19 são tomadas todas as medidas de segurança e higiene. As doações passarão por um período de quarentena para então serem separadas e destinadas para instituições sociais.

Sobre a campanha

Iniciada em 24 de maio, a 13ª edição da Campanha do Agasalho – Onde há calor, há mais vida já arrecadou 409.950 peças de roupas, calçados e cobertores, beneficiando 67.234 paranaenses assistidos por 204 instituições sociais.

As doações encerram-se no dia 27 de agosto. Os postos de arrecadação estão localizados em todas as unidades do Sesc PR, do Senac PR, em condomínios filiados ao Secovi-PR, além de empresas do comércio de bens, serviços e turismo parceiras.

Também são parceiros da iniciativa os sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR e as Câmaras da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios e Exército Brasileiro. A 13ª edição recebe o apoio das rádios 98 FM e Mundo Livre FM, além dos jornais Tribuna e Gazeta do Povo e a CCR Rodo Norte.

Mais informações pelo site www.sescpr.com.br/campanha-do-agasalho ou pelo telefone 0800. 643 6346.

  • Imagens Ilustrativas

[Assessoria de Comunicação]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.