Policial

Ação da PM termina com dois suspeitos mortos em Tapejara

Dois homens morreram baleados por policiais militares na cidade de Tapejara (50 km de Umuarama). Os corpos seriam recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal de Umuarama), e as identidades deles ainda não haviam sido divulgadas.
Em nota enviada à imprensa pela PM, foi informado que a ação aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13). Um policial teria recebido informação de que estava ocorrendo um roubo a uma residência de pessoas conhecidas, nas proximidades onde ele estava. Diante dos fatos, o PM pediu apoio à equipe de serviço e se deslocou em frente à residência, onde se abrigou. Pouco antes da viatura de apoio chegar, o PM de folga avistou dois suspeitos que estariam armados com um revólver calibre 32 e uma pistola 9mm, já de posse de alguns pertences, saindo do local.
O policial se identificou, e logo em seguida os suspeitos teriam efetuados disparos de arma de fogo em sua direção. Houve revide, e com apoio da equipe de serviço que chegou ao local, os dois homens foram baleados. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal local e instantes após a equipe médica aferiu os óbitos.
Os três policiais estão bem, sem qualquer ferimento. Equipes de Tuneiras do Oeste e Cruzeiro do Oeste também compareceram ao local, em apoio.
Diante da insegurança do local, e chegada de curiosos e pessoas suspeitas, foi necessário que a guarnição de serviço recolhesse o armamento que teria sido usado no crime, deixando-o em local seguro (viatura fechada). Uma das vítimas do roubo deslocou-se ao Hospital com lesões leves, devido a coronhadas desferidas pelos elementos.
Imagem: Reprodução
[Fonte: PMPR]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.