Umuarama

Acidente com ônibus do Umuarama Futsal deixa mortos e feridos

Ônibus da delegação do Umuarama Futsal acidentou na BR-367, em Tijucas do Sul

Um acidente com o ônibus que transportava a delegação do time do Umuarama Futsal deixou pelo menos 12  pessoas feridas e 2 mortas na manhã desta quinta-feira (8). A  informação é que veículo tombou em uma curva. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

O acidente aconteceu por volta das 8h na pista sentido Santa Catarina da BR-376, em Tijucas do Sul (Região Metropolitana de Curitiba). O ônibus estava com jogadores do Umuarama Futsal, que seguiam para Jaraguá do Sul, onde na noite desta sexta-feira (9) tinham jogo marcado pela pelas quarta de final da Copa do Brasil.

Equipes do Corpo de Bombeiros e até o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foram acionados para atender a ocorrência. A pista sentido Santa Catarina está completamente bloqueada devido ao acidente.

Um membro da comissão técnica do Umuarama Futsal, que estava no local, confirmou que havia muitas pessoas feridas.

Em Umuarama, há poucas informações sobre a ocorrência. O presidente da Afsu, Edvanilson Lopes Romeiro, está  com demais membros da diretoria se dirigindo ao local para prestar suporte à vítimas. Em nota, a diretoria se solidarizou com as vítimas e familiares.

  • Imagens: PRF  
[Com informações de Banda B]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.