Policial

Em Guaíra, polícia apreende carroça com 300 quilos de maconha

O animal foi encaminhado a uma instituição de acolhimento

 Agentes do Batalhão de Fronteira (Bpfron) e da Polícia Federal (PF) de Guaíra apreenderam na noite de terça-feira (6) um veículo de tração animal (carroça) carregado com 300 quilos de maconha. Os responsáveis pela carga fugiram da ação policial e não foram localizados.
As equipes faziam diligências nas margens do Rio Paraná – na área urbana – quando flagraram criminosos transportando a carga em uma carroça tracionada por um burro. Ao observarem a aproximação policial, eles conseguiram escapar fugindo pela mata ciliar, deixando o burro para trás com a carga de entorpecente.
A situação inusitada surpreendeu até mesmo os experientes policiais do Bpfron e da PF, já acostumados com todas as artimanhas e estratégias empregadas pelos traficantes, mas que nunca haviam se deparados com esse tipo de ‘mula’. Populares que passavam pelo local se divertiram com a cena inusitada.
A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal para as providenciar de praxe. Já o burrinho foi levado à Base NEPOM, onde recebeu o carinho e atenção da tropa.
Apesar dos maus tratos, o muar passa bem e será encaminhado à instituição de acolhimento de animais nas próximas horas.
[Editoria Milênio]
Carga de maconha pesou 300 quilos.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.