Umuarama

Aciu lança campanha de valorização de produtos feitos em Umuarama

A produção de Umuarama com maior visibilidade no mercado

A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama)  lançou a campanha ‘UmuaramaTem’, de valorização do produto feito no município. A ideia é dar reconhecimento e visibilidade ainda maior às empresas locais que levam o nome da cidade além das fronteiras do Paraná e até mesmo do Brasil.

“Temos muito o que mostrar e o lançamento da ação não poderia ter acontecido em data mais oportuna, no clima do aniversário de 66 anos do nosso município”, disse o presidente da Aciu, Orlando Luiz  Santos.

Para a primeira etapa da campanha foram gravados vídeos com imagens das empresas e depoimentos dos empresários. As peças publicitárias são veiculadas nas redes sociais da Aciu e impulsionadas para todo o País.

[Assessoria de Comunicação]

Município produz muitos produtos que ainda precisam ser conhecidos no Brasil inteiro.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.