Região

Sergio Brunelli volta a ser internado para tratar infecção ocular

Radialista já se recuperou da Covid-19 e trata sequelas da doença

O comunicador do rádio Sérgio de Jesus Brunelli, 58, foi internado novamente esta quinta-feira (24) no Hospital Cemil, de Umuarama, para tratar sequelas provocadas pela Covid-19. Segundo informações de familiares, a visão dele foi comprometida por uma infecção, exigindo administração de antibióticos. O estado geral de saúde do paciente é considerado bom.

Serjão Brunelli foi infectado pela Covid-19 e precisou ser internado no dia 20 de maio. A situação se agravou e, para segurança, a equipe médica o submeteu ao procedimento de intubação. Após 34 dias de internação ele teve alta hospitalar e foi se recuperar em casa, na cidade de Maria Helena. “Ele já está curado da Covid e a fase agora é recuperar a visão”, disse uma sobrinha do radialista.

Brunelli atua no rádio há 30 anos e atualmente está na Rádio Difusora Regional de Cruzeiro do Oeste. Mas também já trabalhou em emissoras de Umuarama, Alto Piquiri e Moreira Sales. Ele é casado e pai de três filhos. A família observa que as orações dos amigos continuam sendo bem-vindas nesse momento.

  • Foto: Arquivo de Família.

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.