Umuarama

Familiares e amigos se despedem de José Machado

Familiares comunicaram com profundo pesar o falecimento do empresário José Machado, 50 anos. E confirmaram que o velório do corpo será realizado no memorial da Umuprev, no horário das 9h às 15h deste domingo (20). O sepultamento ocorrerá em seguida no Cemitério Municipal de Umuarama.

José Machado é irmão do Padre Valdomir de Almeida Machado, da Paróquia São José Operário. Ele estava hospitalizado há alguns dias tentando se recuperar de infecção provocada pelo vírus da Covid-19. Segundo informações da  filha Lenara, ele já havia se restabelecido da doença infecciosa, mas na tarde deste sábado sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Bastante conhecido em Umuarama, atuava há vários anos na atividade da construção civil e apreciava pescarias com os amigos. Foi mais uma vítima de complicações do coronavírus.

O Padre Machado manifestou-se em rede social e pediu orações pela saúde do irmão mais velho Sidney Aparecido Machado, que foi internado neste sábado no Hospital Cemil com sérias complicações no pulmão também causadas pelo Covid.
  • Foto: Arquivo Pessoal

[Editoria Milênio]

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.