Educação

UAB oferece vagas remanescentes para cursos de graduação

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou edital com as normas, vagas, prazos e procedimentos para o processo de aproveitamento de vagas não ocupadas para ingresso no ano letivo de 2021 nos cursos da modalidade de Ensino à Distância (EaD) do Vestibular EaD 2020. Devido à pandemia de coronavírus, houve ausência de candidatos e sobra de vagas em todos os polos.
O processo de seleção será on-line acontecerá em três fases. A primeira contemplará os aprovados no Vestibular EaD que perderam a matrícula. Para a segunda fase, a instituição vai considerar as notas do Enem, desde que a prova tenha sido realizada nas últimas cinco edições – a abertura das inscrições está prevista para este dia 8 de junho.
Já a terceira fase atenderá portadores de diploma que tenham cursado uma faculdade. Para este grupo, as inscrições serão abertas em 22/06. Maiores informações, bem como a íntegra do edital, poderão ser solicitadas à coordenadora de Polo da Universidade Aberta do Brasil em Umuarama, Simone Maria Martins, pelos e-mails simonem@umuarama.pr.gov.br e sec-nead@uem.br ou ainda no portal https://portal.nead.uem.br/site/
[Assessoria]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.