Saúde

Atendimento é normalizado no Hospital Nossa Senhora Aparecida

Hospital havia suspendido atendimento dia 31 de maio

O Instituto Nossa Senhora Aparecida, de Umuarama, informou na manhã de quinta-feira (3) que os serviços de urgência e emergência geral, incluindo a hemodinâmica e cirurgias cardíacas voltam a receber pacientes normalmente a partir das 7h do dia 4 de junho de 2021. O serviço de cardiologia já está funcionando, em regime de plantão.
O recebimento de novos pacientes foi suspenso no dia 31 de maio, devido à sobrecarga no sistema, que chegou ao limite de atendimento. A decisão tomada pela direção do hospital foi para garantir o atendimento digno e a integridade dos pacientes já internados e condições de trabalho aos profissionais de saúde.
Após intensas negociações com a Prefeitura de Umuarama, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ministério Público, o atendimento foi normalizado.
Diretoria e profissionais de saúde do Hospital – que tem mais de 50 anos de história sempre à serviço da saúde pública da região – pedem mais atenção das autoridades, tendo em vista que mais de 90% do atendimento aos pacientes é realizado através do SUS (Sistema Único de Saúde).
[Assessoria de Imprensa]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.