Umuarama

Agência do Trabalhador e Senac oferecem novo curso de qualificação

Curso será ministrado entre 15 de junho a 9 de agosto

A Agência do Trabalhador de Umuarama e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) firmam uma nova parceria para oferecer à comunidade local mais um curso gratuito de qualificação profissional. O objetivo é preparar o trabalhador para ter mais chances de ingresso no mercado do trabalho.
O curso prevê 160 horas de treinamento nas atribuições de Assistente Administrativo. “O objetivo é preparar os participantes para realizarem atividades de apoio administrativo, relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização”, explicou o gerente da Agência do Trabalhador, Reginaldo Barros.
O período de realização é de 15 de junho a 9 de agosto, no horário das 13h30 às 17h30 (de segunda a sexta-feira). Os pré-requisitos são: idade a partir de 15 anos e estar pelo menos no 1º ano do Ensino Médio. Inicialmente são oferecidas vagas para 25 alunos (por ordem de inscrição).
A pré-inscrição deve ser feita na agência até 9 de junho. É necessário apresentar cópia de RG e CPF do participante. “Se o candidato foi menor de 18 anos, deverá apresentar também cópia do RG e CPF do responsável”, acrescentou o gerente. Mais informações pelo fone (44) 3621-1100 ou pessoalmente na Agência do Trabalhador – Av. Rio Branco, 4211, esquina com Rua Governador Ney Braga, na região central.
[Assessoria]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.