Esporte

Afca estréia na Série Bronze com derrota em casa

Próximo jogo da Afca é contra o Cianorte Futsal

A primeira rodada da fase classificatória do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2021 – aconteceu neste final de semana e o time da Afca (Associação de Futsal Capital da Amizade) perdeu em casa para o Guaíra Futsal pelo placar de 5 a 3. A partida foi disputada às 16h30 de domingo (16) no Ginásio Amário Vieira da Costa, com portões ainda fechados aos torcedores.

A equipe de Guaíra tomou a iniciativa do jogo e foi marcando seus gols. O time da Afca permaneceu o tempo todo atrás do marcador. Quando tentou a tática do goleiro-linha, conseguiu diminuir o resultado adverso, mas levou contra-golpe com o gol vazio.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, o próximo jogo da Afca no certame estadual será na noite de 29 de maio, 19h30 (sábado), no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte.

O time da Afca tem como técnico Anderson Gaspar. É constituído de jogadores amadores da base, e por atletas profissionais veteranos como Hugo, Issamu e Schneider. O campeonato é disputado por 24 equipes distribuídas em quatro grupos.

[Editoria Milênio] 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.