Umuarama

Bairros do ‘Alto da Paraná’ vão ficar sem água dia 19 pela manhã

Aproximadamente 30 bairros da Zona Leste ficarão sem água pela manhã

A Sanepar informa que, em função da realização de manutenção em rede de grande dimensão na Avenida Portugal, haverá desabastecimento de água em bairros de Umuarama na próxima quarta-feira (19). Os serviços serão realizados das 8h às 12h. O abastecimento deve ser normalizado, de forma gradativa, durante a tarde.

Bairros afetados

Além da Gleba Figueira, os principais bairros afetados são os jardins Laguna, Portal das Águas, Cruzeiro, Soluar, Tóquio e Metropolitano I, II e III; os parques Bandeirantes, Imigrantes, Firenze, Campo Novo, Campo Belo, Bonfim, do Lago, Alphaville, da Gávea, Onix e Alto da Paraná, os conjuntos Córrego Longe, Ouro Preto, os residenciais Trianon, Interlagos I e II, Euro Park e os condomínios Essenza e Unique.

E empresa observa que ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

[Assessoria de Comunicação]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.