Umuarama

Vânio Pressinate é designado para responder pela Secretaria de Saúde

Secretária titular foi afastada do cargo pela Justiça

Vânio César Pressinate foi designado pelo prefeito Celso Pozzobom para responder interinamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama. Ele substitui a secretária Cecília Cividini, que foi afastada do cargo pela Justiça durante a Operação ‘Metástase’ que investiga suposta organização criminosa que teria desviado recursos públicos destinados ao setor da saúde no município.

Pressinate atuou como assessor do ex-deputado federal Osmar Serraglio e desde março de 2029 é o diretor do Departamento de Compras e Almoxarifado da Secretaria de Administração. Ele acumulará o segundo cargo sem ônus para o município.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Umuarama informa que, por meio da Portaria nº 643/2021, de 10 de maio deste ano, o servidor Vânio César Pressinate, ocupante do cargo em comissão de Diretor de Compras e Almoxarifado da Secretaria Municipal de Administração desde março de 2019, foi designado interinamente para responder de forma cumulativa, sem ônus, pela Secretaria Municipal de Saúde, a partir deste dia 11 de maio. A portaria está publicada no diário oficial do município. Com a medida, o prefeito Celso Pozzobom atende a ofício da Justiça que determinou a suspensão da secretária municipal de Saúde, Cecília Cividini”.

[Editoria Milênio/PMU]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.