Policial

Jovem invade creche e mata professoras e crianças

Crimes bárbaros geraram grande repercussão no Brasil

Uma tragédia de violência humana marcou a pequena cidade catarinense de Saudades (10 mil habitantes) na manhã desta terça-feira (4). Um jovem de 18 anos é acusado de ter invadido uma creche municipal armado com uma faca grande e matado duas professoras e três crianças menores de dois anos.

Segundo relatos de testemunhas e informações da polícia local, o jovem acusado chegou de bicicleta à creche por volta das 10h. Ele invadiu a entidade e foi desferindo golpes nas pessoas. A professora Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos, faleceu no local. Já Marla Rener, de 20 anos, ainda foi socorrida e faleceu no hospital. Uma das crianças ainda foi socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos. “Ela estava bastante ferida”, relatou uma professora que ajudou nos socorros às vitimas.

Após o ataque, o jovem acusado tentou tirar a própria vida, mas teria sido impedido e levado para um hospital de Pinhalzinho, uma cidade vizinha. Ele está sob custódia da polícia e se sobreviver, deverá ser preso e prestar esclarecimentos sobre o fato.

A polícia vasculhou a casa do acusado na tentativa de localizar alguma coisa relacionada aos crimes, e recolheu objetos para análise.

O clima é de consternação e tristeza na cidade e região. O prefeito decretou luto em memória das vítimas.

  • Fotos: Reprodução.

[Editoria Milênio]  

 

As professoras Marla e Keli.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.