Região

Vereador suplente em Cruzeiro do Oeste também morre vítima da Covid-19

Vereador e suplente morreram com Covid no intervalo de 90 dias

Faleceu nesta segunda-feira (3), mais um vereador de Cruzeiro do Oeste vítima de complicações da Covid-19. Laércio Lidineis Dechiche, de 59 anos, estava internado em hospital de Paranavaí e não resistiu à doença.
Laércio Dechiche (PSB), era agricultor, divorciado. Em 2004 disputou a eleição municipal no cargo de vice-prefeito. Na eleição de 2020, pleiteou uma vaga na Câmara Municipal, obteve 213 votos e ficou na suplência.
Com o falecimento do vereador Leonardo Donizete de Faria, o ‘Paraguai’, 58, no dia 3 de fevereiro deste ano, ele assumiu a cadeira no Legislativo. Coincidência da vida, é que os dois faleceram de Covid, em mesma data de mês diferente.
A direção da Câmara Municipal manifestou profundo pesar em nome de todos vereadores, servidores e assessores da Casa. E se solidarizou com familiares, amigos e eleitores pelo falecimento de Laércio Lidineis Dechiche . “Cruzeiro do Oeste perde um grande cidadão, amigo, batalhador, íntegro que cumpriu seus deveres e deixará eterna saudade.
Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos, e pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”.
Cruzeiro do Oeste tem 21 mil habitantes. Os casos de Covid-19 se aproximam de 2.000 e são aproximadamente 50 óbitos registrados em decorrência da Covid-19. Entres estes, dois médicos que trabalhavam na rede pública local.
Foto: Reprodução
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.