Umuarama

Casos confirmados de Covid-19 na Câmara de Umuarama

Pandemia afeta servidores da Câmara de Umuarama

Apesar da adoção de medidas restritivas de prevenção à Covid-19 desde o início da pandemia da doença, no ano passado, a Câmara Municipal de Umuarama vem enfrentando situações de contágio entre servidores e vereadores. E nesta sexta-feira (30), mais 15 funcionários da Casa de Leis serão submetidos a exames. Trabalho retorna ao sistema Home Office.

Em nota divulgada à imprensa, a direção da Casa informa que devido a caso confirmado de infecção pela Covid 19 na Câmara Municipal de Umuarama (além 4 servidores que já estavam em isolamento) e outros 15 que tiveram contato direto com o servidor, o  COE  (Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19) requereu que os 15 servidores realizem exame nesta sexta-feira, além de terem que entrar em isolamento a partir de hoje.

Grande parte dos servidores do terceiro piso foi colocada em isolamento. Praticamente todos atuam em funções administrativas diretas. Assim sendo, a direção optou por retomar o serviço em home office.

Os servidores devem ficar à disposição do Poder Legislativo durante todo o período. Eles também podem ser convocados para qualquer atividade presencial. O serviço em home office permanece até a aferição dos casos suspeitos.

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.