Policial

Apreendidos cigarros, eletrônicos e maconha no centro de Iporã

Drogas e produtos contrabandeados no centro da cidade

Equipes da Polícia Federal e do Batalhão de Fronteira (Bpfron) atenderam a uma denúncia e surpreenderam pessoas que estavam em uma casa em Iporã com grande quantidade de produtos considerados ilícitos. Foram apreendidos um veículo, cigarros, equipamentos eletrônicos e maconha. Quatro suspeitos foram presos em flagrante.
A ação policial aconteceu no dia 28 de abril, em uma casa localizada no centro da cidade. Após denúncia de que pessoas estavam embalando droga no local, os agentes observaram por um muro dos fundos da residência e confirmaram a suspeita.
Pessoas tentaram sair correndo da casa, mas uma foi detida no local e outras três nas proximidades. Segundo a polícia, os suspeitos são dois masculinos maiores e dois menores.
No interior da casa, os policiais encontraram 228,5 quilos de maconha, um veículo, eletrônicos diversos e 800 pacotes de cigarros contrabandeados. Segundo a PF, o prejuízo aos criminosos foi estimado em R$ 400 mil.
Os dois maiores detidos, os dois menores e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
Fotos: Divulgação
[Editoria Milênio]
Produtos ilícitos apreendidos

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.