NotíciasRegião

Prefeito de Nova Olímpia testou positivo para Covid-19

Luiz Sovros inicia quarentena para recuperar a saúde

O prefeito de Nova Olímpia, Luiz Lázaro Sorvos, 67, comunicou na tarde desta segunda-feira (19) que testou positivo para Coronavírus. Disse que está bem e cumprirá o isolamento recomendado pelos médicos, até a recuperação da saúde. “Peço a compreensão de todos. Em breve voltaremos a vida normal”.
Luiz Sorvos está no exercício do quinto mandato de prefeito do município. É um dos líderes políticos da região da Amerios que mais disputou e venceu eleição para esse cargo.
Devido ao aumento do número de casos registrados no município nas últimas semanas, Luiz Sorvos publicou o Decreto 49/2021 definindo novas restrições na cidade para conter o avanço da doença. A medida tem validade até o final de abril.
De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado, Nova Olímpia já registrou 361 casos positivos da Covid-19, sendo que 349 pessoas já foram curadas. No momento três pacientes estão internados em hospitais de Umuarama, e outros três cumprem medida de isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia 6 pessoas faleceram.
Foto: Arquivo 
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.