Umuarama

Missa de 7º Dia de falecimento de Jucélia Bruno

Familiares estão convidando os amigos para a Santa Missa de 7º Dia de falecimento em memória da umuaramense  Jucélia Bruno, vítima de câncer. As celebrações estão marcadas para esta terça-feira (20) em Umuarama, Altônia e Curitiba.
Em Umuarama, a missa será celebrada na Paróquia São José Operário, às 18h30. Em Altônia, na Paróquia São Sebastião, 20h, e em Curitiba, na Igreja Senhor Bom Jesus (Cabral), às 18h30.
Jucélia – mais conhecida como Ju – era bastante conhecida e querida em Umuarama. Durante anos anos ela e o companheiro Valdenício/Cacique trabalharam juntos no serviço de transporte escolar, com uma perua Van circulando pelas escolas e colégio da cidade.
Seu falecimento ocorreu no dia 14 de abril, em Curitiba, e o corpo trasladado a Umuarama, onde foi velado e sepultado no dia seguinte. Segundo Valdenício, era era desejo dela ser enterrada na sua terra Natal e essa vontade foi cumprida.
Ju vinha lutando a mais de 10 anos contra um câncer de mama, e em novembro de 2018, um novo câncer surgiu, no pâncreas. Em abril de 2020, teve a recidiva, mas a doença agravou nos últimos meses.
“Ela, uma grande guerreira… Sempre lutamos com muita garra, foi muito sofrido, tentamos tudo que a medicina podia oferecer de melhor e com muita fé, sempre pedindo a Deus para nos fortalecer e auxiliar”, disse Valdenício.
Segundo ele, por opção dela, durante esses anos não quis divulgar sua doença, para poupar seus familiares.
Sua morte causou grande comoção entre aquelas que a conheciam e admiravam pela sua bondade, simpatia e disposição.
– Foto: Álbum de Família. 
[Editoria Milênio]
Jucélia Bruno

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.