Policial

Trailblazer tomada em assalto é recuperada na Ponte Ayrton Senna

Veículo foi tomado em assalto a um casal de Marechal Rondon

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma caminhonete roubada durante um assalto ocorrido na manhã desta sexta (16), em Marechal Cândido Rondon. O motorista fugiu da abordagem, ms foi preso sobre a Pontes Ayrton Senna, com o veículo avariado em uma colisão com um caminhão.

Por volta das 11 horas, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um homem que conduzia uma GM Trailblazer na BR-163, mas ele não parou. A equipe iniciou um acompanhamento tático ao motorista, que fugia em alta velocidade e realizava ultrapassagens perigosas sobre a Ponte Ayrton Senna, colocando em risco a integridade física e a vida de outros usuários, motoristas e passageiros.

Após alguns minutos de acompanhamento, o motorista quase colidiu frontalmente com um caminhão, bateu na mureta da ponte e o veículo ficou imobilizado sobre a via. Ao abordarem o motorista, ele disse aos policiais que havia roubado a caminhonete junto com mais dois comparsas em um assalto a um casal, ocorrido na zona rural de Marechal Cândido Rondon. Disse ainda, que levaria a caminhonete para o Paraguai, em Salto Del Guayrá.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, que confirmou o assalto e inclusive reconheceu o homem, como sendo um dos participantes do assalto. Na ocasião, por volta das 9h30, ele e mais dois bandidos deram voz de assalto à mão armada ao proprietário e sua esposa. Enquanto dois criminosos fugiam com a caminhonete da família, um os manteve reféns.

Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência do assalto à residência, foram informados da recuperação da caminhonete pela PRF. Apenas um assaltante foi preso.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Polícia Civil de Guaíra para o registro da ocorrência. A caminhonete foi devolvida à família.

[Agência PRF]

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.