Umuarama

IFPR Umuarama comunica o falecimento do professor Saul Ferreira

Professor Saul atuou no Campus de Umuarama

Em nota postada esta noite em seu site oficial, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) comunicou o falecimento do professor Saul Ferreira Caldas Neto. O servidor iniciou carreira no Campus de Umuarama. A causa da morte não foi informada.
Segundo informações prestadas pelo IFPR, o professor Saul iniciou sua brilhante e dedicada carreira na docência do Campus Umuarama no dia 4 de abril de 2011, na área de Zootecnia. Ele contribuiu com seu grandioso saber e amor à Educação para formação de inúmeros profissionais e cidadãos, sempre incentivando a paixão e o entusiasmo pelos estudos.
O Campus Umuarama jamais teria o mesmo prestígio, em ser reconhecido como uma das melhores instituições de ensino da região, sem a dedicação, a contribuição intelectual e espírito de amizade do Professor Saul.
O velório está sendo realizado no Memorial do Prever, na cidade de Campo Mourão, e o sepultamento será neste sábado (17), às 08h, no Cemitério Municipal local.
A comunidade do IFPR Campus Umuarama está absolutamente consternada com essa grande perda, e presta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos. 
– Fotos: Divulgação.
[Editoria Milênio]
Professor Saul, em sala de aula.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.