Saúde

Bênção com o Santíssimo, no Hospital Cemil de Umuarama

Momento de fé, esperança e emoção em ambiente hospitalar

Nesta semana, o Padre Valdomir Almeida Machado, da Paróquia São José Operário de Umuarama, proferiu bênção com o Santíssimo, no Hospital Cemil. Uma ação de renovação de fé e esperança de vida melhor nesse momento da pandemia do coronavírus que afeta a saúde física e mental de milhares de pessoas.
Cumprindo os protocolos sanitários de prevenção à doença, o sacerdote visitou todas as alas do hospital e sua bênção teve alcance aos enfermos acamados, intubados, profissionais de saúde e diretores da unidade hospitalar. Ele estava acompanhado da missionária católica Giuliane Matos e do violinista Bruno, que ao som de seu instrumento musical abrilhantou as menagens de fé naquele ambiente.
Em março, Padre Machado também esteve internado por alguns dias em leito de enfermaria no Hospital Cemil se recuperando de complicações provocadas pela Covid-19. Disse que sentia muita fraqueza no corpo, mas com uso de medicamentos conseguiu se recuperar e voltar às atividades normais na comunidade. Ele agradeceu à equipe do hospital pelo acolhimento.
Fotos: Divulgação
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.