Saúde

Bispo Dom João Mamede é vacinado contra a Covid-19

Bispos de Umuarama imunizados contra o coronavírus

O Bispo da Diocese de Umuarama, Dom João Mamede Filho, 69 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 25 de  de março. A imunização aconteceu na modalidade drive thru, sem a necessidade dele sair do carro. A segunda dose está prevista para o final de abril.

Cuidadoso como sempre, em relação a essa doença e as pessoas, Dom João Mamede compareceu à tenda de vacinação na Avenida Rio Grande do Norte, dirigindo seu próprio carro. E esse era um dos momentos aguardados com ansiedade para amenizar os riscos de contágio.
Para Dom João, receber a imunização causa algum tipo de sentimento, pois compartilhou a foto com pessoas próximas. “Penso que logo todos sairemos dessa [situação de pandemia]. Estou de olho para ver como isto vai acontecer e como estaremos depois de tudo isso”, conclui o Bispo. Ele completará 70 anos de idade no dia 21 de agosto.

Dom José Maimone 

Já o Bispo Emérito Dom José Maria Maimone, 89 anos, recebeu a primeira dose em 23 de fevereiro. A segunda dose foi aplicada em 24 de março. Alguns padres da diocese com idade mais avançada também já estão sendo imunizados.

  • Foto: Divulgação.

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.