Policial

Família muda de casa e tem carro furtado em Umuarama

Carro batido foi levado por ladrões da Rua Rio Piquiri

Uma família moradora de Umuarama há pouco tempo, está fazendo um apelo às pessoas para ajudá-la na localização do veículo de sua propriedade, que foi furtado este mês de março no Jardim Beira Rio (Zona Sul). As informações sobre o paradeiro do carro devem ser repassas imediatamente à polícia.

De acordo com a proprietária, trata-se do Ford Verona ano 1994, de cor cinza, com placas BUW-2565 (Limeira-SP). O veículo acidentado está com parte da lataria avariada, e os quatro pneus sem pressão, impossibilitado de rodar. Estava estacionado na Rua Rio Paraná, em frente a um barracão desativado, aguardando o dia para ser removido do local até uma oficina para serviço de funilaria. Acredita-se que ele tenha sido furtado com apoio de serviço de guincho.

A dona do carro disse que a família veio do interior de São Paulo para Umuarama há um mês. Residia na Rua Rio Piquiri e, com a venda da casa, teve de se mudar para outra residência, no Jardim Cruzeiro. O veículo ficou no mesmo lugar. Dias depois da mudança, quando ela foi verificar, o carro havia desaparecido.

“Não tinha condições de levar o carro para perto da outra moradia, e ele ficou lá. Quando fosse possível, ele seria levado diretamente para o conserto”, relatou. Mas esta semana ela teve a surpresa desagradável com a ação de ladrões.

“Estou muito triste, pois esse carro faz parte de muitas histórias na minha vida e não tinha intenção de desfazer dele. A gente só estava esperando as coisas melhorar para poder consertá-lo. Daí vem gente sem coração e rouba algo que não é seu, algo que por mais velhinho que seja foi conseguido através do suor do meu trabalho”, lamentou.

Desempregada e mãe de uma criança, a mulher disse que deixou de vender o veículo para conseguir dinheiro e comprar móveis pra sua casa. E agora aconteceu esse fato. A Polícia Militar foi comunicada no dia 24 de março e Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

[Editoria Milênio]

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.