Umuarama

Umuaramense Antônio Livoni está se recuperando da Covid-19 em SC

O comerciante de Umuarama Antônio Livoni, 63, mais conhecido como ‘Cascão’, está internado em Santa Catarina para se recuperar de complicações provocadas em seu organismo pela Covid-19. As informações sob o estado de saúde dele vem sendo atualizadas por familiares, via redes sociais.
‘Cascão’ foi diagnosticado com infecção pelo coronavírus no final de fevereiro. Segundo a sua irmã Neide, inicialmente ele foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Itapoá (SC). Com o agravamento de suas condições clínicas, ‘Cascão’ foi transferido para o Hospital São José, de Joinville, onde foi intubado.
Após vários dias de angústia, mas de esperança, o filho Fernando Venturini informou que ‘Cascão’ finalmente foi extubado (retirada do tubo) na noite da última segunda-feira (22). “Telefonaram do hospital para o meu tio Mário Livoni e Tia Neide dizendo que ele tinha feito o procedimento, e que estava até conversando”, relatou. E pediu para continuidade das orações dos amigos para a plena recuperação do pai.
Todos os finais de anos ‘Cascão’ deixa Umuarama e viaja para o litoral do Paraná e Santa Catarina para curtir o verão ao lado de familiares que lá residem e trabalham. Os amigos da Capital da Amizade aguardam ansiosos pelo seu retorno, com saúde.
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.