Umuarama

Prefeitura promove leilão de máquinas, ônibus e automóveis

Lotes com máquinas, veículos inservíveis e sucatas

A Prefeitura de Umuarama realizará um leilão objetivando a alienação de máquinas, ônibus, automóveis e sucatas considerados inservíveis ao município. O leilão acontecerá a partir das 9h do dia 30 de março, no anfiteatro principal do Paço Municipal, e os arremates serão definidos pelo maior lance verbal a partir do preço mínimo.

Os veículos e sucatas estão disponíveis para vistoria dos interessados no Pátio Rodoviário da Prefeitura, localizado na rodovia PR-480, saída para Serra dos Dourados, até a data de realização do leilão. Entre os veículos ofertados está aquela SUV Captiva AWD ano 2011, adquirida na gestão do prefeito Moacir Silva e rejeitada pela atual administração. O carro de luxo também foi ‘assumido’ pela Câmara Municipal, que em poucos meses o devolveu à prefeitura. Já houve uma tentativa de venda, mas não apareceu comprador interessado. O lance mínimo é de R$ 15 mil.

Rolo Compactador de solo

A expectativa de arrecadação com a venda dos bens inservíveis é de R$ 148.700,00 a partir da avaliação dos lotes, valor que deve ser ampliado com a disputa entre os participantes, que podem ser pessoa física, jurídica ou firmas individuais. A forma de pagamento e à vista, no ato do arremate, mediante cheque pessoal no valor do bem arrematado. Para cada bem, o arrematante deve realizar pagamento individualizado.

Ao término dos lances, o vencedor deverá apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço (pessoa física); cópia do contrato social ou declaração de firma individual, cartão de CNPJ e documentos pessoais do representante legal da empresa (pessoa jurídica).

A GM Captiva 2011 está disponível para venda.

Informações

Mais informações poderão ser solicitadas à Secretaria Municipal de Administração – Divisão de Licitações e Contratos, no Paço Municipal, ou pelo telefone (44) 3621-4141, ramais 127 ou 129, no horário de expediente da Prefeitura, no site do município (www.umuarama.pr.gov.br) ou ainda pelo e-mail licita@umuarama.pr.gov.br.

  • Imagens: Divulgação.

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.