Saúde

Grupo Gazin doa respirador ao Hospital Uopeccan de Umuarama

Medicamentos e equipamentos disponíveis estão sendo insuficientes

O Grupo Gazin doou um respirador mecânico pulmonar ao Hospital Uopeccan de Umuarama. A entrega do aparelho novo da marca Vyaire aconteceu nesta sexta-feira (19), por representantes da empresa, e foi recebido pelo diretor administrativo financeiro da unidade hospitalar José Carlos Ribeiro.
O aparelho será utilizado no atendimento de pacientes internados, nesse momento mais crítico da pandemia do novo coronavírus. Leitos de enfermarias e de UTIs estão paticamente lotados.
“Neste momento precisamos do apoio de empresários, parceiros e a comunidade para unirmos nossas forças para lutarmos contra a Covid-19. Os medicamentos e equipamentos estão sendo insuficientes para atender o aumento dos casos de pacientes acometidos e suspeitos com o coronavírus”, disse o diretor.
Em nome da equipe da Uopeccan Umuarama, ele agradeceu o empenho e solidariedade dos dirigentes do Grupo Gazin, para proporcionar mais conforto e esperança às pessoas acometidas pela doença.
Vakinha
A direção do hospital informa que caso outras pessoas também desejarem fazer parte dessa corrente do bem, elas devem contribuir através do link: https://www.vakinha.com.br/vaqu…/a-uopeccan-nao-pode-parar.
[Editoria  Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.