Região

Faleceu em Mariluz, o ex-vereador Joel Magalhães

Em três dias Mariluz registrou três óbitos por complicações do coronavírus

Foi confirmado na manhã desta sexta-feira (19), o falecimento de Joel Magalhães dos Santos. Ele iria completar 59 anos de idade no dia 13 de abril. Evangélico, Joel estava internado desde o final de janeiro tentando se recuperar de  complicações provocada em seu organismo pela Covid-19, mas não resistiu.

Joel Magalhães era empresário e exerceu mandatos de vereador no município de Mariluz entre os anos 2004 e 2016. Foi também eleito para o mandato 2017/2020, mas foi nomeado pelo prefeito no cargo de secretário municipal de Saúde. Na eleição de 2020, obteve nas urnas 262 votos, ficando na sétima posição e na suplência para a Câmara de Vereadores.

São muitas as homenagens de despedidas prestadas a Joel Magalhães, nas redes sociais. Ele era uma pessoa divertida e gostava de cantar e tocar violão em rodas de amigos. Na atividade política se destacou pela voluntariedade, sempre procurando ajudar as pessoas.

O prefeito Paulo Armando da Silva decretou luto em Mariluz em memória do ex-vereador Joel Magalhães e abandeira municipal foi posicionada a meio mastro.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado na quinta-feira (18), o município conta com 64 casos ativos de coronavírus e 23 pessoas já faleceram em decorrência da doença contagiosa. Seis pessoas estavam internadas, sendo 3 em leitos de enfermaria e 3 em leitos de UTI.

  • Foto: Rede Social

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.