Umuarama

Faleceu o assessor parlamentar Braz Alves

Foi comunicado na tarde desta segunda-feira (15), o falecimento do servidor público estadual Braz Alves. Ele estava internado há vários dias tentando se recuperar de complicações à saúde provocadas pelo coronavírus, e não resistiu.

Braz Alves possui familiares na cidade de Icaraíma, mas há mais de 20 anos reside em Curitiba. Pela sua militância, é bastante conhecido em  cidades do interior. Prestou serviços no Governo do Estado (Secretaria do Trabalho) e na Assembleia Legislativa do Paraná. De acordo com o Portal da Transparência da ALEP, atualmente está nomeado em cargo de comissão no gabinete do deputado estadual Hussein Bakri (PSC), líder do Governo na Assembleia.

Desde a década de 90, Braz Alves atuou na assessoria parlamentar dos ex-deputados Nilton Barbosa e Nelson Garcia e, por último, com o deputado e secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo (Sedest), Márcio Nunes. Em nota postada em rede social, Nunes lamentou a morte do amigo e disse que ele foi coordenador de suas campanhas (eleitorais).

Se destacava pela dedicação em serviço e sua partida para outro plano causou grande comoção entre aqueles que o conheciam, principalmente agentes políticos dos municípios.

  • Foto: Arquivo Familiar.

[Editoria Milênio]

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.