Policial

Carreta desgovernada invade posto de combustível em Perobal

Sistema de freios pode ter apresentado problemas

Uma carreta com placas do Paraguai – desgovernada e sem condutor – invadiu o pátio de abastecimento do Posto Cavalo Branco, localizado às margens da PR-323, em Perobal. Não houve feridos na ocorrência. Somente danos materiais.
O fato ocorreu no início da manhã deste domingo (28). A carreta de carroçaria graneleira estava carregada com grãos de arroz em casca.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, era pouco depois das 6h da manhã, quando o condutor parou o veículo defronte à lanchonete e restaurante para tomar café. Quando ele ouviu o barulho, percebeu que a carreta havia se movimentado sozinha, de ré, e atingido a área do posto. Uma bomba de abastecimento de combustível foi destruída e parte da carga se espalhou no piso.
Segundo o motorista, ao estacionar a carreta foram feitos todos os procedimentos de frenagem. Ele acredita que um problema mecânico pode ter acontecido e provocado o acidente.
Há poucos meses, no mesmo local, uma pessoa morreu esmagada quando tentava fazer manutenção em um caminhão. O veículo se movimentou e prensou o motorista contra outra carreta que estava estacionado no pátio.
[Editoria Milênio/Brandão Junior]
Bomba destruída e carga espalhada no piso.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.