Região

Cães Pitbull atacam criança em Cruzeiro do Oeste

Criança foi salva do ataque por pessoas que estavam próximas

Uma criança de pouca idade foi atacada por dois cães da raça Pitbull por volta das 18h deste sábado (27), na cidade de Cruzeiro do Oeste. Ela sofreu ferimentos na cabeça, foi socorrida por vizinhos e passa bem.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Rotam do 7º Batalhão da Polícia Militar. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais foram informados que vizinhos conseguiram afastar os cães e socorrer a criança ao Hospital Municipal.

A equipe saiu à procura dos cachorros e policiais avistaram eles na mesma rua, quando atacavam frangos ao lado de em uma residência. Para contê-los das agressões às aves foram disparadas munições de impacto de controle (não letal). Capturados, os animais foram levados para a casa de seu dono.

Já no hospital, a mãe da criança atacada disse aos policiais que ao chegar próximo da grade da casa onde estavam os cães, eles se apresentaram brincalhões. Mas quando o portão do quintal foi aberto eles começaram a atacar. Foi pedido socorro e vizinhos colaboraram para salvar a vítima.

Segundo a Polícia Militar, o dono dos cachorros compareceu ao hospital e em seguida foi encaminhado à sede do BPM para elaboração de Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil deverá investigar o caso e responsabilidade pelo fato.

  • Foto: Polícia  Militar.

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.