Umuarama

Faleceu Luizim Rosa, coordenador da Vigilância Sanitária de Umuarama

Coordenador da Vigilância Sanitária estava internado há mais de 30 dias

O servidor público municipal de Umuarama Luizim Rosa, 57 anos, não resistiu às complicações provocadas em seu organismo pelo vírus da Covid-19 e faleceu na noite deste domingo (14), no Hospital Cemil. Ele estava internado havia mais de 30 adias.
Luizim Rosa era agente de saneamento e coordenador do Serviço de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com nota divulgada pela prefeitura, por cerca de 20 anos (admitido em 1º de agosto do ano 2000) ele desempenhou papel exemplar na fiscalização e rotinas de trabalho da Vigilância.
Nesse período de pandemia, Luizim liderava equipe que atuava na linha de frente das atividades de prevenção ao coronavírus. E foi mais uma vítima da doença contagiosa que já matou mais de 80 pessoas em Umuarama.
Luizim deixa esposa, filho de 23 anos e filha de 11 anos, duas filhas afetivas e a mãe, de 82 anos.
Condolências
Consternado, o prefeito Celso Pozzobom manifestou sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do servidor, em nome de todo o funcionalismo público municipal. O velório acontece no Memorial PAX Primavera e o sepultamento está previsto para as 14h.
– Foto: Reprodução.
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.