Região

Prefeitos da Amerios terão audiência no Palácio Iguaçu

Prefeitos vão reforçar reivindicações da região no Governo do Estado

Os prefeitos dos 21 municípios associados à Amerios vão se reunir com o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Paraná Guto Silva. A audiência coletiva está agendada para o dia 22 de fevereiro, pela manhã, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O encontro terá também a participação dos deputados estaduais que representam os municípios dessa região. Na pauta estão assuntos relacionados ao desenvolvimento das cidades do interior, com demandas em vários setores.

A convocação dos prefeitos foi feita pelo presidente eleito da Amerios, Marcos Alex de Oliveira (Icaraíma), durante reunião de posse realizada na Prefeitura de Umuarama, na quarta-feira (10). A palavra chave da nova diretoria é união dos chefes de executivos municipais em prol do fortalecimento sócio e econômico da região.

Amenorte

Os prefeitos da região da Amenorte (Cianorte) já participaram dessa audiência autorizada pelo governador Ratinho Junior no dia 8 de fevereiro. Entre as reivindicações da região estão Delegacia Cidadã, Batalhão da Polícia Militar, Instituto Médico Legal e leitos de UTI neonatal para o Hospital São Paulo.

[Editoria Milênio]   

 

 

Prefeitos da região da Amerios.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.