Umuarama

Cresol vai inaugurar primeira agência em Umuarama no 2º semestre

Cooperativa está presente em 25 estados com 600 agências

O presidente da Cresol (Cooperativa de Crédito Solidário) Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, a gerente local Silvia Ortiz e o superintendente regional Alex Ferreira atualizaram o cronograma de instalação da agência de Umuarama durante reunião com diretores da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu). O encontro aconteceu na sede da entidade, na manhã desta terça-feira (9).

Zanelatto projeta o início das atividades da agência para o segundo semestre, mas já a partir de segunda-feira (15) a Cresol passa a atender no escritório de negócios da cooperativa, na sala 5 do edifício Canadá (térreo).

“Nossos diretores tiveram uma explanação sucinta sobre o histórico e as potencialidades da Cresol, cuja vinda para o município, dentro do plano de expansão, é uma excelente notícia”, avalia o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

DNA paranaense

São 25 anos de trajetória e muitas histórias inspiradoras. Atualmente, o Sistema Cresol congrega 620 mil famílias cooperadas e marca presença em 25 estados da federação, com mais de 600 agências. Uma edificação imponente, referência em sustentabilidade, em Francisco Beltrão, abriga a sede nacional.

Em Umuarama, a Cresol avalia quatro endereços centrais para a implantação da agência. A fase de contratações também ocorrerá em breve. “O objetivo é que tenhamos um time de colaboradores 100% local”, explicou Zanelatto.

(Assessoria)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.