Policial

Pastor é executado com tiros de fuzil em Iporã

Um pastor evangélico morador da cidade de Francisco Alves, identificado como Marcio André Avanci, 36 anos, foi executado a tiros de fuzil por volta das 12h20 desta segunda-feira (8), em uma garagem de veículos, nas proximidades da Sociedade Rural de Iporã. Gravemente ferido, ele morreu no local antes da chegada do socorro.
No momento do ataque, a vítima estava sentada em uma cadeira do lado de fora da oficina, em baixo de árvores. No local, peritos do Instituto de Criminalística de Umuarama localizaram na calçada 17 cartuchos deflagrados de arma de grosso calibre, possivelmente um fuzil modelo 223. A polícia não conseguiu encontrar testemunhas do crime. As pessoas que estavam no local informaram que só ouviram os estampidos dos disparos.
O corpo foi recolhido ao IML de Umuarama e Polícia Civil segue agora com as investigações para  chegar à motivação do crime.
Segundo informações da polícia, no dia 24 de janeiro deste ano, Marcio André sofreu uma tentativa de homicídio na saída de Francisco Alves para Palotina, quando a caminhonete (foto abaixo) que ele dirigia foi alvejada por diversos projéteis de arma de fogo. Ele foi atingido de raspão no braço por um dos disparos e sobreviveu.
Pastor Márcio André residia na Rua Francisco Scorsin, em Francisco Alves e participava de celebrações religiosas também em outras cidades. A companheira dele, uma costureira, se elegeu vereadora do município nas eleições do ano passado.
A vítima Marcio André Avanci.
– Fotos: Reprodução
[Editoria Milêio – Brandão Junior]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.