Política

Prefeito de Tapira eleito presidente do Cisa/Amerios

Cláudio Sidney de Lima foi candidato único

O prefeito reeleito de Tapira, Cláudio Sidney de Lima, é o novo presidente do Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde) da região da Amerios. Ele foi candidato único ao cargo, e eleito por aclamação dos representantes presentes à Assembleia Geral realizada nesta terça-feira (12), na sede do Consórcio, em Umuarama.
O mandato da diretoria do Cisa é de dois anos. Cláudio Sidney de Lima substitui Luís Carlos Borges Cardoso, que era prefeito de Alto Piquiri. Cardoso também presidiu o Conselho Estadual dos Consórcios Intermunicipais de Saúde.
Ao repassar o cargo ao sucessor, Cardoso enumerou e destacou as conquistas nos dois mandatos que presidiu o Cisa/Amerios. Também agradeceu a equipe, diretores de órgãos representativos de saúde e autoridades políticas.
Cardoso informou que deixa a presidência do Cisa/Amerios com as contas em dia e R$ 2.800.000,00 em caixa. O consórcio atende 21 municípios da região com exames da clínica médica especializada.
Nova Diretoria Executiva do Cisa/Amerios.

Diretoria Executiva

Presidente: Cláudio Sidney de Lima (Tapira)

Vice-Presidente: Almir de Almeida (Perobal)

Secretário: Marlon Rancer Marques (Maria Helena)

Conselheiros

Marcos Alex de Oliveira (Icaraíma), José Carlos Baraldi (São Jorge do Patrocínio), Paulo Armando da Silva Alves (Mariluz).

– Fotos: Divulgação
[Editoria Milênio]
Assembléia de Eleição no Cisa/Amerios.

 

Sede do Cisa, em Umuarama.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.