Região

Fogo destruiu uma casa em Icaraíma

Casal teve grande prejuízo com incêndio que atingiu sua moradia

Uma residência em estrutura de madeira foi destruída pelo fogo neste domingo na cidade de Icaraíma. Não houve pessoas feridas em decorrência do sinistro.
A casa localizada na Rua Francisca Bonfim Cardeal foi totalmente consumida pelas chamas, em poucos minutos. Móveis, eletros eletrônicos e utensílios domésticos foram queimados. O imóvel era sozinho no quintal, e casas e até mesmo veículos próximos não foram afetados. A origem do fogo ainda é desconhecida.
A cidade não possui unidade de bombeiros civis nem militares. Quando ocorre esse tipo incêndio, às vezes aparece no local um caminhão pipa da Prefeitura ou de uma usina de açúcar para tentar controlar as chamas. Pessoas vizinhas são as primeiras a se mobilizar em apoio, usando mangueiras de jardins, mas têm poucas alternativas. Geralmente os imóveis atingidos são destruídos rapidamente.
O casal Luiz Bezerra Duarte/Josefa Silva, conhecida por Nina,  perdeu sua moradia e todos os seus pertences. As vítimas estão aceitando doações de móveis, utensílios, roupas de cama e outros donativos para recomeçarem a vida alojadas, em outra casa a ser providenciada.
– Foto: Rede Social.
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.