Policial

Polícia Militar de Cianorte mata 6 homens suspeitos

Alguns corpos foram reconhecidos ainda no local por familiares

Seis homens – maioria jovens – considerados suspeitos de envolvimento em crimes foram baleados e mortos por policiais militares na madrugada deste sábado (9) no município de Cianorte. Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Os suspeitos ocupavam um Chevrolet Corsa Wind branco, com placas de Sarandi. Eles foram abordados por equipes da PM na Rodovia PR-323 – próximo ao Portal da Moda de Cianorte. Na versão policial, o motorista não obedeceu ordem de parada no bloqueio de fiscalização e tiros foram disparados. O carro foi atingido por vários projéteis, teve vidros quebrados, pneus perfurados e todos foram a óbito no local.

A informação que a polícia teria recebido era de que o bando pretendia praticar um assalto a um empresário na vizinha cidade de Jussara. Foram encontradas armas de fogo que estariam de posse dos elementos. Após a ocorrência, agentes da Polícia Civil também estiveram no local da ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram perícia na área para elaboração de laudo que será anexado ao inquérito policial e posteriormente encaminhado à Justiça.

[Editoria Milênio]   

Foto: Reprodução | Ação aconteceu próximo ao Portal da Moda, em Cianorte.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.