Política

Junior Ceranto é nomeado secretário de Indústria e Comércio de Umuarama

Ex-vereador assume Secretaria de Indústria e Comércio

O ex-vereador Edvaldo Ceranto Junior, 28 anos, foi nomeado no cargo em comissão de secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Umuarama. Ele é graduado em administração de empresas pela Unipar. A Portaria 068/2021 foi publicada neste sábado (9) no órgão oficial do município.

Junior Ceranto é filiado ao PSD, e não disputou a reeleição. Durante o mandato de vereador, exerceu a função de líder do prefeito Celso Pozzobom no Poder Legislativo. Já atuou como membro do Conselho de Desenvolvimento de Umuarama.

Com a saída de Douglas Antônio Bácaro, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo estava sem secretário titular há mais de um ano. O secretário de Gabinete e Gestão Integrada, Luiz Genésio Picoloto, é quem vinha respondendo cumulativamente por esta Pasta, que tem orçamento de R$ 2.891.700,00 para o ano 2021.

Cargos de primeiro escalão da estrutura administrativa da Prefeitura de Umuarama tem salário fixado em R$ 9.506,00 mensais.

Não há informação oficial sobre possível reforma administrativa a ser promovida pelo prefeito Celso Pozzobom nessa sua segunda gestão.

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.