Região

Padre Cesar Augusto já retornou às suas atividades

Padre acidentado permaneceu 120 dias afastado da igreja

Padre Cesar Augusto dos Santos, Pároco da Paróquia São Lourenço (Cianorte), retornou na última quinta-feira (31) às suas atividades normais. Ele havia sofrido um grave acidente de carro no dia 25 de agosto de 2020, quando o  Toyota Corolla que dirigia atingiu a traseira de um caminhão que estava parado em via pública.

Foram 120 dias de afastamento e reabilitação, por solicitação médica, para que o sacerdote pudesse retornar com êxito. Padre Cesar ficou internado em hospital de Umuarama, onde recebeu a visita padres e do Bispo Diocesano Dom João Mamede para momentos de orações.

Foto: Reprodução | Veículo entrou em baixo do caminhão.

Agradecimento

Agradeço a todos que rezaram por mim, e durante todo esse tempo também rezei por vocês!  Que Deus, através de minhas mãos ungidas, faça que meus dons se frutifiquem para vinha do Reino dos Céus, e que através da ação do Espírito Santo a Palavra de Deus seja tocada em todos da comunidade diocesana. Que o ano de 2021 seja um ano favorável para cada um de nós e que Deus nos de forças em nossa jornada cristã.

Desejo também que através de nossas orações a vacina para a Covid-19 seja válida para a cura de todos no mundo. Que Deus abençoe a todos. (Padre Cesar Augusto).

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.