Três Poderes

Fernando Galmassi eleito presidente da Câmara de Umuarama

PSC mantém presidência da Câmara Municipal

O vereador Fernando Galmassi (PSC) foi eleito presidente da Câmara de Umuarama para o biênio 2021/2022). Ele encabeçou chapa única que obteve 7 votos favoráveis. Três vereadores se abstiveram de votar.

Cristiane Gimenes da Silva (PSD) é a vice-presidente; Cleber Nogueira (PP), 1º secretário e Ronaldo Cruz Cardoso (PROS), 2º secretário.

Fernando Galmassi, 50 anos, já exerceu um mandato de vereador (2013/2016). Ele disputou a reeleição, mas ficou na suplência. E na última eleição se elegeu com 1.558 votos. É filiado ao mesmo partido do prefeito Celso Pozzobom.

A Câmara Municipal tem orçamento de R$ 10.974.000,00 para o ano 2021.

O nome de Galmassi foi fortalecido para cabeça de chapa depois que fracassaram as articulações em favor de Ronaldo Cardoso (PROS). O vereador Ednei Custódio da Silva (PSC) e a vereadora Ana Carla Novais (PSL) também haviam colocados seus nomes à disposição.

No último dia prevaleceu a indicação de Galmassi para presidir a Câmara Municipal nos primeiros dois anos de Legislatura.

Vereadores empossados

Fernando Galmassi (PSC), Cléber Nogueira (PP), Ronaldo Cruz Cardoso (PROS), Ednei Custódio da Silva (PSC), Mateus Barreto (PODE), João Paulo Rodrigues (PP), Newton Soares (PSC), Antônio Aparecido dos Santos (PROS), Ana Carla Novais (PSL) e Cristiane Gimenes (PSD).

 

[Editoria Milênio] 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.