Região

Estádio de Douradina ganhou iluminação e arquibancada coberta

Obras de revitalização modernizaram o estádio municipal

O Estádio Municipal de Douradina foi contemplado com obras de revitalização na gestão do prefeito João Jorge Sossai. Entre elas estão o sistema de iluminação com refletores e arquibancada coberta, com assentos de cadeiras.
Nesse projeto de revitalização foram investidos cerca de R$ 199 mil, recursos próprios do Município. O sistema de iluminação do campo com refletores de alta potência que antes era apenas uma expectativa dos desportistas, se tornou uma realidade. Foi construída arquibancada, coberta, e colocadas cadeiras para torcedores. Agora é possível promover competições com disputas também no horário noturno, com mais conforto aos participantes e pessoas que vão ao local prestigiar os eventos.
Sistema de iluminação no campo
E mais: A revitalização incluiu um calçamento em paver de concreto ao redor do estádio, proporcionando mais acessibilidade e comodidade as torcedores. O local sofreu uma transformação para atender aos anseios da comunidade no setor de esporte.
Calçamento em paver no entorno do estádio.
Recentemente, João Jorge Sossai adquiriu o primeiro ônibus exclusivo para o transporte de atletas a competições oficiais. Kits esportivos também foram distribuídos para incentivar a prática desportiva.  “Tudo isso para garantir modernidade e dignidade para a nossa população”, disse o prefeito. Ele não foi candidato à reeleição.
– Imagens: Divulgação
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.