Região

Unipar manifesta luto pelo falecimento de estudantes em acidente aéreo

As duas jovens frequentaram a Unipar, em Umuarama

A Universidade Paranaense (Unipar) está de luto após o falecimento de duas alunas da instituição, em acidente aéreo ocorrido no dia 29 de dezembro. O velório dos corpos das jovens e dos pais delas será realizado no Ginásio de Esportes de Goioerê, cidade onde a família residia.

Júlia Brito Cruzeiro, de 18 anos, estava cursando Odontologia na Unipar, de Umuarama, e iria para o segundo ano em 2021. Já a dentista, Beatriz Brito Cruzeiro, de 23 anos, é egressa da universidade e concluiu a graduação em 2018.

Família Cruzeiro, a bordo do avião sinistrado.

Elas faleceram juntamente com os pais Valdecy e Luciana Brito em um grave acidente aéreo registrado na manhã desta terça-feira (29). Segundo informações de órgãos oficiais, as irmãs, junto com os pais, saíram de Goioerê a bordo de um avião Cessna às 6h47 do mesmo dia com destino ao Litoral do Paraná, mas o monomotor em que estavam caiu dentro do Rio dos Macacos – entre os municípios de Roncador e Mato Rico. Os quatro ocupantes da aeronave morreram no local.

Velório no Ginásio de Esportes

Ginásio de Esportes preparado para o velório das vítimas.

Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal de Guarapuava, com previsão de liberação nesta quarta-feira. O velório será realizado provavelmente nesta quinta (30) no Ginásio de Esportes 10 de Agosto. As urnas funerárias estarão lacradas, mas as pessoas poderão formar uma fila de passagem para a última despedida, respeitando medidas preventivas ao coronavírus. O prefeito do município decretou luto de três dias em memória da família pioneira do empresário que atuava no ramo do agronegócio e materiais de construção.

  • Imagens: Reprodução. 

[Editoria Milênio]

Avião Cessna ano 1974 era pilotado por Valdecy Cruzeiro.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.