Três Poderes

Delegado Fernando deixa UTI e entra em repouso

Deputado estadual de Umuarama teve princípio de AVC

Após permanecer 48 horas em observação internado em leito de UTI do Hospital Cemil de Umuarama, o deputado estadual Fernando Ernandes Martins teve alta médica nesta segunda-feira (14). De acordo com a mulher e assessora Angélica Carcel, o parlamentar que sofreu um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) está bem e não teve nenhuma sequela. Agora ele fará uma série de exames mais específicos para detectar possíveis causas.
Por recomendação médica, Delegado Fernando está em repouso. O período coincide com o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná, quando os deputados são convocados somente para eventuais sessões extraordinárias ou especiais. O retorno normal das atividades na Alep acontece somente em meados de fevereiro.
“Nossos agradecimentos especiais aos médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital Cemil, em especial Dr. João Jorge Hellú que prontamente me ajudou no socorro, bem como amigos irmãos. Agradecemos também as orações, mensagens, ligações e carinho de todos. Fiquem com Deus…”, disse Angélica Carcel.
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.