Policial

Dois homicídios são registrados em Iporã

Domingo de violência no município de Iporã

Duas mortes por violência foram registradas pela Polícia Civil de Iporã neste domingo (13). Os crimes de homicídio vitimaram dois homens, um deles já identificado.
Por volta das 16h, um homem identificado por Roberto Moreno, 45 anos, foi executado quando estava sentado e bebendo em um bar localizado na Rua Tiradentes – Bairro Vila Operária. Segundo relatos de testemunhas, um elemento armado chegou ao local, se aproximou da vítima e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele.
Roberto ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal de Iporã por agentes da Defesa Civil, com vida, mas ao chegar ao pronto socorro entrou em óbito. O atirador fugiu na sequência e não foi identificado.
Na Zona Rural 
No final da tarde, a Polícia Militar foi comunicada e se deslocou com uma equipe a uma localidade da zona rural, onde foi localizado o corpo de um homem. Segundo informações preliminares, o cadáver estava nu e com as mãos amarradas. Não foi possível apurar qual tipo de arma foi usada no crime. Esse corpo ainda não havia sido oficialmente identificado até a publicação dessa matéria.
Os dois cadáveres foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama para exame de necropsia. Os laudos serão anexados aos inquéritos policial a serem instaurados para apurar as circunstâncias dos crimes. Os casos serão investigados pela Polícia Civil local.
[Edioria Milênio com Brandão Junior]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.