Três Poderes

Deputado Delegado Fernando é internado com urgência

Suspeita de princípio de AVC de escala leve

O deputado estadual Fernando Ernandes Martins, 46 anos, foi internado na manhã deste domingo (13) em um hospital de Umuarama, com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral – AVC. Segundo informações da família, ele está em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu estado de saúde é considerado estável pela equipe médica.

A mulher do parlamentar, Angélica Carcel, postou a seguinte nota a pedido dele: “Venho informar que ele não passou bem ontem pela manhã e teve que ser internado com urgência. Ele está bem agora, estável, e a suspeita é de um leve princípio de AVC. Está em observação na UTI. Está em ótimas mãos humanas e Deus está no controle de tudo. Terá que ficar um tempo em repouso fazendo os devidos exames e cuidando de sua saúde”.

Fernando Martins teve uma semana normal de atividades. Participou de sessões remotas (em casa) da Assembleia Legislativa e até concedeu entrevista a um programa de rádio, local. Ele sentiu mal-estar no sábado e por recomendação médica precisou ser internado com urgência para observação e realização de exames.
Delegado de Polícia Civil, Fernando Martins se candidatou pela primeira vez a um cargo público e foi eleito em 2018 por Umuarama com 36.937 votos. Nas eleições municipais deste ano, apoiou candidaturas de vários prefeitos no Estado e 23 deles foram leitos ou reeleitos.
– Fotos: Arquivo/Divulgação.
[Editoria Milênio]
Foto: Divulgação: Delegado Fernando está internado em leito de UTI.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.