Umuarama

Faleceu o advogado Jorge Novaes de Castro

Dr. Jorge Novaes presidiu a Subseção da OAB de Umuarama

O advogado José Jorge Novaes de Castro, de 73 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (10) em Umuarama. Ele vinha lutando contra um câncer há vários anos e perdeu a batalha para a doença.

Ex-presidente da OAB Umuarama por duas gestões (1993 a 1997), Dr. Jorge Novaes de Castro ingressou na advocacia em 1976, sendo inscrito na seccional do Paraná sob o número 6655. Em Umuarama, atuou também como tesoureiro da subseção e como coordenador regional do Exame de Ordem.

Pela dedicação voluntária às atividades da Ordem e pelo destacado exercício profissional, Novaes de Castro era muito bem quisto pela classe. Será sempre lembrado como pessoa íntegra e como profissional extremamente ético e generoso no compartilhamento do conhecimento com os colegas.

A advocacia umuaramense lhe rendeu todas as merecidas homenagens. Neste momento de dolorosa despedida, a OAB Paraná manifesta sentidas condolências aos amigos e familiares.

O presidente da OAB/Umuarama, Ricardo Soares Janeiro, disse que Dr. Jorge sempre foi um exemplo de profissional e ser humano. “Sua postura e seus ensinamentos serão sempre lembrados e servirão de inspiração para todos nós”. A direção da OAB/PR também manifestou votos de pesar.

As última homenagens a Jorge Novaes de Castro estão sendo prestadas no memorial 3 da Acesf. O sepultamento está previsto para às 14 horas no Cemitério Municipal de Umuarama.

  • Imagem: Divulgação

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.